PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 31 de maio de 2012

IGUAÍ: "OPERAÇÃO ALFORRIA" PRENDE ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS

Cauã, Elenice Rosa de Oliveira (Pretinha), Nilton Nunes da Silva (Teté), Gilson Nunes Damasceno (Nom), Jeremias Batista Filho (Tinha), Julimar Jesus Pereira (Mazinho), Robson Moura dos Santos (Binho) e Aureni Teixeira da Silva


Uma mega operação, envolvendo policiais civis e militares, prendeu em Iguaí, na manhã desta quinta-feira (31), 18 pessoas. Todas elas são acusadas de envolvimento direto no tráfico de drogas naquela cidade. Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e de prisão, expedidos pela justiça criminal local.

A ação, comandada pelo coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, Marcus Vinicius, é de iniciativa do delegado de Iguaí, Roberto Leal, responsável pelas investigações. Os alvos, presos nos principais bairros da cidade, estão associados ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e envolvimento com homicídios nos últimos anos.

A Operação Alforria, assim batizada, ainda apreendeu duas armas de fogo e cinqüenta gramas de cocaína, além de fogos de artifícios que estavam em um estabelecimento comercial no Bairro Novo. De acordo com o delegado titular de Iguaí, Roberto Leal, a operação pretende prender nos próximos dias mais integrantes da quadrilha.

“O tráfico de drogas no município sofreu um duro golpe. As ações não param por aqui”, revelou Roberto Leal.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

CAESG CAPTURA FUGITIVO DO PRESÍDIO DE JEQUIÉ


Na madrugada desta quarta-feira (30), a CIPE/Sudoeste recapturou um fugitivo em Vitória da Conquista. IAGO LIBARINO DOS SANTOS tinha fugido do Presídio Penal de Jequié-Ba, e foi capturado pelos policiais quando tentava saltar o muro da residência da Sra. NAILZA LIBARINO OLIVEIRA SILVA, na rua D, do bairro Coveima I. Os policiais chegaram até o fugitivo seguindo denúncia anônima de populares. O detento foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública.

FONTE: SUDOESTE POLICIAL

DOIS CORPOS ENCONTRADOS EM L.E.M.


A polícia militar, através de denúncia ao 190, localizou no final da tarde de ontem (30), dois corpos em um matagal, às margens da BR 242, no Centro Industrial do Cerrado, próximo ao aeroporto, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. 

Os jovens são Ramom Oliveira Pereira dos Santos, de 18 anos, e Robério Santana do Nascimento, de 19 anos , morreram à tiros. A polícia civil ainda não sabe se os jovens foram mortos ou não no local. Parentes dos jovens mortos fizeram o reconhecimento dos corpos. Com esse duplo homicídio ocorrido, sobe para 15 assassinatos registrados este ano na cidade de LEM.

FONTE: SIGIVILARES

LAUDO: ACIDENTE DE UNIVERSITÁRIOS FOI CAUSADO POR ALTA VELOCIDADE



O resultado do laudo pericial do acidente que matou cinco universitários mortos na BR-101, no extremo sul da Bahia, indica que a causa da ação foi o excesso de velocidade. O laudo foi divulgado na quarta-feira (30) pelo Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

Segundo a perícia, o condutor do veículo, André Galão, 28 anos, perdeu o controle da direção ao dobrar na curva onde o carro caiu. No momento da manobra, o veículo estava acima da velocidade permitida no local. O DPT informou que Marlonn Amaral, 21 anos, que estava no banco do carona foi arremessado para fora do carro após o mesmo bater em uma árvore. Com o impacto da colisão, o cinto do jovem foi rompido. O laudo informa que a causa da morte dele foi anemia aguda. Os outros quatro jovens morreram afogados no Rio Mucuri, local onde o carro foi encontrado.

Acidente

André Galão, 28 anos, Marlonn Amaral, 21 anos, Izadora Ribeiro, 21 anos, Rosaflor Oliveira, 24 anos, e Amanda Oliveira, 24 anos saíram da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, no dia 20 de abril para comemorar um aniversário em Prado, município no extremo sul da Bahia. O desaparecimento dos jovens, que nunca chegaram ao destino, ganhou repercussão nacional. Os corpos foram achados na noite de 24 de abril. O carro onde os universitários viajavam foi encontrado no Rio Mucuri, também no extremo sul baiano. Todos estavam mortos.

Pista

De acordo com o inspetor-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Texeira de Freitas, Liomário dos Santos Filho, se no trecho km 947,3 da BR-101, próximo à cidade de Mucuri, tivesse a presença de defensa, mais conhecida como "guardrail", a morte dos cinco universitários talvez tivesse sido evitada. “A defensa dá segurança maior para evitar que veículos caiam em despenhadeiros, que seja projetado para fora da pista. Se tivesse, é possível que eles tivessem capotado na pista e alguém teria visto. O veículo poderia ter ficado na pista, alguém avisaria”, explica.

FONTE: G1

EUNÁPOLIS: ASSALTANTE É PERSEGUIDO E PRESO APÓS ROUBO



O assaltante Leonildo de Jesus Cruz, 21 anos, foi perseguido e preso após roubar em uma distribuidora de água e gás no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis. O crime aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira (30), na Rua Santa Rita, esquina com a Belmonte. Segundo a Polícia Militar, o bandido estava armado e ameaçou os três funcionários, exibindo todo o dinheiro do caixa. O acusado roubou ainda dois telefones celulares das vítimas e fugiu em uma bicicleta.

Um colaborador da empresa, que estava em um carro, seguiu Leonildo e, ao mesmo tempo, passava as coordenadas para a polícia, que já tinha sido avisada do roubo. O assaltante foi interceptado e detido na Rua Dom Pedro I, no mesmo bairro. Com o marginal foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e o material roubado na distribuidora. 

Leonildo, que estava em liberdade condicional do presídio de Teixeira de Freitas pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a delegacia. O delegado de plantão deve ouvi-lo ainda nesta tarde. O acusado mora no bairro Stela Reis.

FONTE: RADAR64

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ITORORÓ: POLÍCIA PRENDE BANDIDOS QUE EFETUARAM FUGA DE PRESOS EM DELEGACIA

OS IRMÃOES DANIEL (PIPIA) E ARNALDO (GORILA)

ADALTO (GUARDA MUNICIPAL)

A Polícia Civil de Itororó anunciou na tarde desta quarta-feira (30), a prisão de Arnaldo Oliveira Dias, vulgo “Gorila” e de seu irmão, Daniel Oliveira Dias, vulgo “Pipia”.

Foram eles que na noite do último dia 26 de maio invadiram a delegacia daquela cidade e arrebataram (nome técnico para o crime) oito detentos, depois de renderem os dois guardas de plantão, responsável pela custódia dos presos.

Naquela mesma noite, os guardas Manoel Cardoso Felix e Adalto Cardoso da Silva foram presos e autuados em flagrante pelo crime de facilitação de fuga. Os delegados Frank Nogueira, titular, e plantonista do final-de-semana em Itapetinga, Eder Goulart, encontraram contradições na versão apresentadas pelos guardas, que pagaram fiança e foram liberados dias depois.

Nesta quarta-feira também foi preso, por força de mandado de prisão da justiça de Itororó, o guarda Adalto Cardoso da Silva. A polícia apurou que ele passou para os presos aparelhos celulares e serras. O outro guarda, que no dia do resgate fazia uso de bebida alcoólica, não teve a prisão decretada.

“Gorila”, que já responde a processos por tráfico de drogas, e “Pipia” serão recambiados para o Presídio de Jequié, enquanto que o guarda Adalto ficará custodiado no Complexo Policial de Itapetinga. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-101, ENTRE AS VÍTIMAS ESTÃO "NIRON CINE FOTO" E SUA ESPOSA

NIRON ERA MUITO CONHECIDO EM UBATÃ E IPIAÚ






Um grave acidente deixou duas pessoas mortas em um acidente na tarde desta quarta-feira (30), na BR 101, no KM 488, próximo a Itajuípe, em uma curva conhecida como curva do óleo. Um veículo Ford Courier, placa JRA 6919, colidiu frontalmente com uma carreta bitrem, placa NSJ 6594. O carro estava na pista contrária. Após a colisão, os dois veículos chegaram a cair em uma ribanceira com aproximadamente 3 metros de altura.




As vítimas fatais estavam no carro. A carreta ficou em cima do veículo. O resgate dos corpos foram complicados, uma vez que eles ficaram presos nas ferragens. De acordo com uma testemunha presente no local, uma das vítimas é o fotógrafo Niron, da cidade de Ubatã.

Corpo de bombeiros, Polícia Rodoviária e Departamento de Polícia Técnica trabalharam no local do acidente. Segundo conhecidos, a esposa de Niron estava no carro com ele, mas ainda não há confirmação oficial. O fotógrafo era muito conhecido em Ubatã. A colisão foi tão forte que o motor do veículo Ford Courier voou aproximadamente 50 metros do local onde os veículos caíram.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

EXCLUSIVO: PERIGOSO BANDIDO DE IPIAÚ FOI PRESO EM SÃO PAULO


Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), policiais civis da cidade de São Paulo estavam em campana a fim de prender um dos bandidos mais perigosos de Ipiaú. Roque Alves dos Santos foi detido pelos policiais quando ia trabalhar num Bar. O mesmo já tem diversas passagens por tráfico de drogas, roubo, homicídio, furto e também tentou contra a vida do Policial Militar Andrade, lotado na 55ª CIPM, e estava foragido da cadeia de Ipiaú desde o dia 19 de junho do ano passado.

Através o belíssimo e árduo trabalho do Serviço de Inteligência da 55ª CIPM foi possível saber exatamente a localização do assassino. Todas as informações obtidas pelos Policiais Civis de São Paulo partiram da 55ª CIPM. As Polícias Civil e Militar já estão em contato com os guerreiros de São Paulo a fim de viabilizar a transferência do bandido para o Estado da Bahia. (NOTÍCIA RELACIONADA). (NOTÍCIA RELACIONADA).


>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

IPIAÚ: HOMEM SOFRE TERCEIRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

ADILSON JÁ SOFREU 3 TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

O TIRO TRANSFIXOU A ORELHA E A NUCA


MARCAS DOS TIROS

MARCAS DOS TIROS

Na madrugada de terça-feira (29) para quarta-feira (30), por volta de 01h20, a Central de Operações determinou para que as guarnições de serviço se deslocassem para a Rua Anísio Melhor, pois denunciantes informaram que haveria tido um tiroteio no local. Ao chegar no endereço populares informaram aos milicianos que um rapaz de nome Adilson teria sofrido vários disparos de arma de fogo e que teria ido para o HGI.

De imediato as guarnições se deslocaram para o Hospital, aonde encontraram os familiares da vítima em pânico, pois, segundo eles, já seria a terceira tentativa contra a vida de Adilson. Os policiais tiveram acesso a sala aonde Adilson estava sendo atendido. O mesmo estava consciente e diz não saber quem poderia ter tentado lhe matar. "Rapaz... só vi um cara de 'brucutu' na cara atirando contra mim, aí engrenei o carro e parti pra cima dele senão eu teria morrido", afirma Adilson.

Ele levou um tiro na orelha esquerda que também atingiu a sua nuca de raspão. Segundo Adilson ele tem três projéteis alojados em seu corpo devido à primeira tentativa de homicídio que aconteceu à cerca de 4 anos numa fazenda do distrito de Japumerim. Ele também levou dois tiros na segunda tentativa de homicídio que ocorreu na Rua São Roque, quando os bandidos invadiram sua casa.

No carro da vítima é perceptível diversas perfurações de disparos de arma de fogo. Na frente da sua residência também é possível ver aproximadamente 4 disparos. Após medicado a vítima foi liberada pelo médico plantonista, sendo acompanhada pelos policiais até a Delegacia de Polícia aonde prestou queixa e, posteriormente, foi escoltada até sua residência. Os policiais fizeram rondas na cidade em busca dos criminosos baseando-se nas informações que a vítima e testemunhas informaram, mas não conseguiram obter êxito na captura. Salientando que vários veículos suspeitos foram abordados.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

IPIAÚ: DOIS HOMENS DE IBIRATAIA DETIDOS COM CRACK NA "RUA DO SAPO"

LUCIANO TENTOU SE DESFAZER DA DROGA NO MOMENTO A ABORDAGEM

EVANDRO SANTOS ARAGÃO
DROGA E DINHEIRO APREENDIDOS


Já era madrugada (00h15) quando os Policiais Militares do PETO abordaram na Avenida Getúlio Vargas, localidade conhecida como "Rua do Sapo" dois indivíduos de nomes LUCIANO SOUZA BARROS (36) e EVANDRO SANTOS ARAGÃO, vulgo "Mabaço" (32) encontrando em posse de Luciano 06 pedras de crack embaladas em papel alumínio, além da quantia de R$ 20,00 (vinte reais).

Ambos são moradores da cidade de Ibirataia e, segundo eles, estavam à espera do ônibus da camurujipe. Ao serem indagados pelos guerreiros do PETO, ambos informaram que não sabiam o nome do indivíduo que havia lhes vendido a droga. Os dois homens juntamente com a droga foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

IPIAÚ: VÁRIAS PESSOAS ASSALTADAS EM FRENTE AO CEI


Por volta das 20h desta terça-feira (29), diversas pessoas que se encontravam sentadas jogando baralho no "Bar do Cabeça", em frente ao Colégio Estadual de Ipiaú (CEI) foram surpreendidas por dois homens armados e encapuzados que anunciaram o assalto. Segundo informações do proprietário do bar, o Sr. Adriano, os meliantes roubaram os pertences das vítimas e uma quantia aproximada de R$ 10.000 (dez mil reais).

Após o assalto os bandidos saíram correndo em direção ao Horto Florestal, localizado atrás do CEI. Ainda segundo Adriano, os dois estavam armados com revólveres e faziam ameaças de atirar a todo momento. "A ação deles foi rápida demais, só do 'Mestre Jacó' eles levaram mais de dois mil reais", afirmou Adriano. Os policiais fizeram rondas nas proximidades, mas não obtiveram êxito na captura dos meliantes. A polícia já está investigando o caso.

>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

IPIAÚ: PETO PRENDE TRAFICANTE NA RUA AMÂNCIO FÉLIX

"RUDE" JÁ É UM VELHO CONHECIDO DOS POLICIAIS




Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 18h, policiais militares do PETO efetuavam rondas ostensivas quando avistaram RUZIMAR MATOS DE SOUZA, vulgo "Rude" (19) em atitude suspeita. Os milicianos se dirigiram até o suspeito, que ao avistar a viatura tentou evadir dispensando ao lado uma sacola plástica contendo 40 pedras de crack embaladas num plástico transparente prontas para a venda.

Após interpelado pelos policiais, "Rude" informou que na sua residência haviam mais algumas pedras da droga. Em sua residência foram encontradas mais 08 (oito) pedras de crack embaladas similarmente às encontradas anteriormente, totalizando 48 (quarenta e oito) pedras de crack, 01 celular sem nota fiscal (aparentando ser produto de furto) e um cartucho de revólver calibre .22. 

Todo o material juntamente com o suspeito (que já tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo) foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

IBIRATAIA: POLÍCIA CIVIL CAPTURA SUSPEITO DE COMETER ASSASSINATO BÁRBARO

FOTO: IBIRATAIA NOTÍCIAS

Por volta das 09h desta terça-feira (29), policiais civis de Ibirataia, sob o comando do Bel Dr. Jefferson Almeida Ribeiro, após investigação, se embrenharam mato à dentro a fim de capturar VANDERLEI LOPES MIRANDA (19), acusado de ter assassinado com diversos golpes de facão REINALDO GOMES (RELEMBRE O CASO).

Após diligenciarem por diversas propriedades rurais na região de Itaibó os policiais encontraram o acusado por volta das 20h em uma propriedade distante cerca de 6km da estrada de terra.

Em entrevista exclusiva ao Blog Ocorrência Policial Bahia o acusado confessou que matou Reinaldo porque ele o havia ameaçado de morte com o facão momentos antes do crime. Vanderlei contou que Reinaldo o ameaçou devido ele ter negado um copo de cachaça ao mesmo. "Eu não quis dar a cachaça a ele e ele colocou o facão na minha barriga e no meu pescoço, aí eu tomei o facão dele e dei na cabeça dele" afirmou Vanderlei.

No momento da prisão, Vanderlei ainda encontrava-se em posse do facão da vítima. O criminoso encontra-se sob custódia na carceragem da Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

IGUAÍ: HOMEM PRESO COM ARMA DE FOGO APÓS AMEAÇAR ESPOSA

JOAB PINHEIRO DE JESUS


No início da tarde desta terça-feira (29), em Iguaí, distante 100 quilômetros de Itapetinga, o investigador da Polícia Civil, Jota Carlos, prendeu em flagrante o cobrador, Joab Pinheiro de Jesus, de 29 anos. Ele portava um revólver calibre 32 em via pública.

A prisão de Joab ocorreu depois que ele ameaçou matar a sua esposa, Maviane Pereira Pinheiro e a irmã dela, de nome Minusa, que procuraram a delegacia para relatar o fato.

A arma apreendida não tinha munição e Joab negou que quisesse matar a sua esposa. Não teve jeito. Foi autuado em flagrante pelo delegado daquela cidade, Roberto Leal por porte ilegal de arma de fogo e lei Maria da Penha.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

ITABUNA: HOMENS ARMADOS ARROMBAM CASA E MATAM MORADOR



Mais um homicídio na cidade de Itabuna. Marlisson Melo de Souza, 21 anos, foi assassinado dentro do quarto onde morava, em uma vila, na Rua Bom Jesus, no bairro São Pedro, em Itabuna. O crime ocorreu por volta das 10h, na manhã desta terça-feira (29).

De acordo com testemunhas, homens armados chegaram em um veículo Siena, de cor preta, arrombaram o local e mataram a tiros o jovem. De acordo com familiares, Marlisson era usuário de drogas. O pai do jovem está muito abalado. Ele morava em um quarto ao lado do filho.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de maio de 2012

GANDU: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

MATERIAL APREENDIDO

O MENOR L.S., VULGO "PELÉ" - APREENDIDO COM DROGAS

LUIZ RENAN BARRETO SPÓSITO - PRESO APÓS CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Na manhã desta terça-feira (29) as polícias civil e militar de Gandu deflagraram uma operação para cumprimento de alguns mandados de prisão com pessoas envolvidas com o tráfico de droga da região. 

Vários bairros foram tomados pela Polícia que invadiu os locais suspeitos de funcionar como “boca de fumo”. Durante o trabalho, algumas pessoas foram detidas e um adolescente apreendido com drogas. Estavam presentes na operação os delegados Marcelo Morais e Francisco Canindé, além de policiais civis da delegacia de Camamu e os militares do serviço de inteligência da 60ª CIPM/Gandu.

Foram apreendidos durante a operação, 21 cachimbos para o uso de crack, R$ 72,00 (setenta e dois reais), 02 petecas de cocaína, 17 pedras de crack prontas para o uso, e 01 pedra bruta de crack. 

FONTE: RÁDIO PATRULHA

BARRA DO ROCHA: HOMEM FOI ENCONTRADO DESMAIADO EM ESTRADA VICINAL APÓS TENTATIVA DE ROUBO



Por volta das 5h00 desta terça-feira (29), o ipiauense Rafael da Silva Santos de 24 anos, proprietário da motocicleta modelo Bis de placa policial JMW 3636 Ipiaú-BA, foi encontrado na estrada vicinal próximo ao Posto Modelo com sinais de espancamento após tentativa de roubo e sequestro, aflição que durava desde as 02h00. O jovem foi encontrado pelo repórter Dig Moral, que estava indo para a Rádio Rocha FM, onde presta serviço todas as manhãs, sendo que prestou socorro a vítima que estava apenas de cueca e em seguida o conduziu até o Destacamento da Policia Militar para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

Segundo informações passadas pelo próprio Rafael, ele foi sequestrado na cidade de Ipiaú, onde dois meliantes em posse de uma outra motocicleta o interceptaram e anunciaram o assalto. Na sequência, um dos assaltantes tornou-se carona da vítima e o obrigaram a seguir até a BR-330 em direção a cidade de Barra do Rocha. Devido às agressões sofridas e o estado psicológico abalado, o jovem acabou desmaiando em frente ao Destacamento da PM e o SAMU de Barra do Rocha foi acionado; após prestação dos primeiros socorros e atendimento da Unidade Móvel, o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares. Rafael é bastante conhecido na cidade de Ipiaú por prestar serviços na Oficina do Misca. 

Ainda não se sabe o motivo pelo qual os bandidos não tiveram sucesso na ação, e apesar dos mesmos não terem deixado pistas, a Polícia Militar segue uma linha de investigação para desvendar essa tentativa de assalto seguida de sequestro que teve fim no município de Barra do Rocha. 

FONTE: ROCHA NEWS

MULHER COM PROBLEMAS MENTAIS PULA DE PONTE NA BR-367



O corpo de Bombeiros e o Samu atenderam um ocorrência na BR-367 por volta das 15h00 desta segunda feira (28/05). Populares informaram aos socoristas que uma mulher teria se jogado da ponte em baixo. Uma pessoa que não quis se identificar informou a nossa reportagem que a mulher caminhava pela BR-367 em frente a entrada do Baianão/Outeiro da Gloria, se jogou da ponte. A mulher foi resgatada e sofreu pequenas lesões nas pernas, populares informaram que a mesma tem problemas mentais e que anda perambulando pelas ruas.

FONTE: O BAIANÃO

VERA CRUZ: OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE QUASE 1 QUILO DE CRACK E ARMA DE GROSSO CALIBRE


Uma operação da polícia militar cumprindo a operação talismã com o apoio da polícia civil em Vera Cruz na tarde desta segunda feira 28/05, apreendeu quase um quilo de Crack, uma pistola e uma escopeta calibre .12. Os policiais informaram que encontraram o material em uma casa na estrada vermelha de Vera Cruz depois de ter recebido uma denúncia anônima.

FONTE: O BAIANÃO

ILHÉUS: MÃE USUÁRIA DE DROGAS FOGE DE CASA E LEVA FILHA DE 9 MESES

http://www.jornaltropadeelite.com.br/wp-content/uploads/2012/05/bbapitada-300x225.jpg

Procurou ajuda ao programa TROPA DE ELITE, após registrar uma queixa na 7ª Coorpin, o senhor ANTONILDES PRATES ARAUJO, morador do bairro do Malhado para localizar a sua filha menor de nove meses que foi levada pela própria mãe de nome Camila Pereira de Amorim.

De acordo com informações do seu companheiro, Camila é usuária de drogas, tem 23 anos, 1,60 de altura, cor branca e saiu de casa na ultima sexta-feira por volta das 11:00 da manhã. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 500,00 para encontrar a criança. Informações ligue 190 ou mande o seu e-mail para jornaltropadeelite@gmail.com.

FONTE: BLOG AGRAVO

IBIRATAIA: FUNCIONÁRIOS DO PARQUE DE DIVERSÃO SÃO PRESOS ACUSADOS DE ROUBO


O Investigador Vinicios César Lelis de Araújo, após tomar conhecimento de um assalto ocorrido por volta das 23:30 da noite de domingo (27) na praça 7 de setembro, GILVAN FERREIRA LIMA, foi assaltado por três elementos que lhe empurram contra a parede e lhes deram muitos socos e pontapés, roubando seu relógio e sua carteira que só continha documentos. 

Os elementos foram encontrados armados nas mediações do parque, instalado na praça Nelson David Ribeiro. A polícia Civil saiu em diligencia até o local, localizando-os, e imediatamente foram conduzidos para a Depol de Ibirataia, que se encontram detidos. 

FONTE: IBIRATAIA NOTÍCIAS