PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

POLICIAIS DO DTE PRENDEM ACUSADOS DE TRÁFICO EM FEIRA DE SANTANA E VITÓRIA DA CONQUISTA



Combatendo o trafico de drogas em Feira de Santana, Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam na manhã desta quarta-feira (05/12) cinco pessoas acusadas de estarem traficando drogas na cidade.

A ação também foi realizada na cidade de Vitoria da Conquista visando cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela Juíza da Vara de Tóxicos de Feira de Santana Lucia Macedo. Os presos foram identificados como: Edmilson São Pedro Gonçalves, vulgo "Minho" em Vitoria da Conquista, e em Feira foram presos João Bitencourt Neto, vulgo "Neto", no bairro Santa Monica II, Luz Carlos Gomes da Conceição, vulgo "Bode" no bairro Feira IX, Tatiane São Pedro, vulgo "Tata" no bairro Vietnã e Evangelista Bispo Portela, vulgo "Queixinho", bairro Campo Limpo

Com eles os investigadores apreenderam 1,5 kg de "crack", 04 kg de maconha prensada, uma balança de precisão e um veículo Vectra. Todos fazem parte de uma quadrilha que vem sendo investigada há aproximadamente cinco meses, sendo que seis integrantes da mesma já foram presos e mais de quarenta quilos de "crack" e cocaína da quadrilha já foram apreendidas pela DTE, desde o início da investigação.

Minho seria o principal fornecedor da droga, sendo que este, nos últimos meses, deixou Feira de Santana e se homiziou em Vitoria da Conquista de onde comandava as ações do grupo. Participaram da Operação, Investigadores da 1ª Coorpin e do Núcleo de Entorpecentes da 10ª Coorpin.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário