PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JEQUIRIÇÁ: HOMEM INVADE CASA PARA ESTUPRAR MENOR E QUASE É LINCHADO



Um homem de 30 anos por pouco não foi linchado pela população de Jiquiriçá. Segundo informações policiais, Manoel Gregório dos Santos, morador na Fazenda Pastinho, subiu ao telhado de uma residência, invadiu o imóvel e tentou estuprar uma garota de 11 anos. A menor V.D. S, residente na Faz. Jaguaritu, em Jiquiriçá, foi surpreendida pelo indivíduo que queria estuprá-la de qualquer jeito em um dos quartos da casa. A garota entrou em pânico e chamou a atenção da vizinhança com gritos de socorro.

Populares adentraram na casa e conseguiram livrar a vítima das mãos do acusado que já teria agredido-a com a utilização de uma foice (ferramenta agrícola). A menina sofreu fortes pancadas na cabeça e foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, junto com o pai do agressor, Milton Gregório dos Santos, 75 anos, que também foi agredido anteriormente por Manoel.

Ainda de acordo com a polícia, devido à gravidade dos ferimentos a menor foi transferida para o HGE, em Salvador, e o seu quadro é grave. Revoltados, os moradores da localidade tentaram linchar o acusado aplicando-lhe golpes com a mesma ferramenta usada por ele para agredir a menor. Após ter espancado Manoel Gregório, populares o amarraram e aguardaram a chegada da Polícia Militar local que deteve o indivíduo.

FONTE: BLOG MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário