PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: ADOLESCENTE TINHA DROGAS E ARMA DENTRO DE CASA


Na manhã deste sábado (01/12), policiais do PETO do Posto Avançado de Segurança da Vila Riachão, durante patrulhamento de rotina pelas ruas do referido bairro, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na esquina da Travessa Pedro Lima.

Ao abordar a dupla, a guarnição encontrou um caixa de fósforos, com uma pequena quantidade de maconha em poder de Nelson Edes Oliveira Lima, 26 anos, em seguida com o menor de 16 anos, foi encontrado um celular com fotos de exibição de uma arma de fogo e a intrigante inscrição "PCRV".

No Complexo Policial, o adolescente admitiu que a arma de fogo, que era mostrada no celular, estava em sua casa. Os policiais foram até lá e apreenderam uma pistola calibre 32, com duas munições intactas, bem como uma pedra grande de crack.

Os policiais acreditam que a inscrição “PCVR” seja “Primeiro Comando da Vila Riachão” a uma alusão à facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital. O menor foi submetido a um procedimento especial conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário