PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de dezembro de 2012

ITABUNA: PADEIRO FOI ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS





Após o assassinato do padeiro Adimaron, outro trabalhador da mesma categoria foi morto a tiros na cidade de Itabuna, porém por motivos diferentes. Identificado como Franklin José Rodrigues Sena, 34 anos pai de família e trabalhador, o tio da vítima informou que o mesmo era usuário de drogas.

Franklin morava na Rua Nova Horizonte, bairro Santo Antonio. Conforme informações, o mesmo trafegava em uma bicicleta pela Av. Itajuípe, quando foi abordado por homens armados que efetuaram vários disparos, deixando seu rosto desfigurado, indo a óbito no local do ocorrido.

PM, Civil e Departamento Técnico compareceram ao local para preservação da cena e levantamento cadavérico. Ao lado do corpo foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de pistola. 40. A porta de um estabelecimento comercial, foi atingida por dois tiros.

O crime aconteceu por volta das 5h00, não havia muita gente no local, mas com o amanhecer do dia varias pessoas foram se aglomerando inclusive familiares que se desesperaram ao ver o corpo do padeiro.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. sinto muito te amarei por toda minha vida, nunca te esquecerei, repouse em paz e seja muito feliz onde se encontrar vai com deus

    ResponderExcluir