PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EUNÁPOLIS: EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM CRACK



Em liberdade há três meses - depois de cumprir uma pena de quase três anos e meio em um presídio por tráfico de drogas, Ednilson Santos Oliveira, 21 anos, voltou para o mundo do crime. Preso por policiais militares do PEOT, na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis, com diversas pedras de crack, ele tentou se justificar. Ednilson afirmou que precisou traficar porque pretendia juntar dinheiro para construir uma casa e também ajudar a sua família, 'que passa necessidade'.

Perguntado pela reportagem do RADAR64 sobre o motivo de não ter procurado um trabalho, o acusado foi taxativo. 'A gente quando sai do presídio enfrenta muita descriminação. Ninguém confia em ex-presidiário', declarou Ednilson. Com o crack apreendido - em torno de 36 gramas, o traficante pretendia levantar R$ 200,00.

Segundo o soldado Fagundes, Ednilson declarou que mora com a mãe no bairro Parque da Renovação e que foi ao Alecrim II 'pegar mercadoria para trabalhar'. Ele deve ser autuado por tráfico de drogas, ainda esta tarde, pelo delegado de plantão.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário