PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de dezembro de 2012

EUNÁPOLIS: BANDIDO ROUBA AÇOUGUE E É BALEADO POR POLICIAL À PAISANA




Pedestre foi baleado durante o assalto

Um homem acusado de ter realizado um assalto a um açougue na feira livre do bairro Pequi, na cidade de Eunápolis, terminou baleado por um policial militar que estava de folga, na noite deste sábado (29).

Segundo a Polícia Militar, o crime na Rua Bela Vista foi praticado por duas pessoas. Um fugiu a pé e o que tentou escapar de bicicleta disparou alguns tiros para trás para intimidar os feirantes, mas uma bala perdida atingiu um pedestre no braço direito.

O policial - que não teve o nome divulgado -, relatou que ouviu os tiros e o assaltante fugindo de bicicleta. O soldado afirmou que pegou uma moto e começou a acompanhar o bandido, passando a sua localização para a central da PM.

Conforme o policial, na Rua Cristóvão Colombo, ao perceber que estava sendo seguido, o ladrão disparou em sua direção, obrigando-o a revidar. O soldado, que não ficou ferido, conseguiu acertar três tiros no ladrão.

Uma equipe do Samu esteve rapidamente no local e prestou os primeiros atendidos ao assaltante. Em estado grave, ele foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital Regional. A arma utilizada por ele, um revólver calibre 32, foi apreendida.

O homem baleado pelo assaltante foi identificado como Evanildo Pereira Santos, 32 anos. Também socorrido pelo Samu, Evanildo foi encaminhado para o hospital. Os policiais disseram que o assaltante não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário