PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

UBATÃ: HOMEM É BALEADO DURANTE TIROTEIO EM RUA DA VÁRZEA

 
 
 
 

Nesta segunda-feira (26), por volta das 12:30h, Josivaldo Grima Silva Júnior (24), vulgo Juninho de Abílio, foi baleado, segundo a informações de populares, durante uma troca de tiros com um homem até agora não identificado na Rua da Várzea, uma das localidades mais violentas do município. Juninho, que tem passagens pela polícia, foi alvejado com um tiro no abdômen.

Segundo informações da Polícia Militar, Júnior de Abílio foi alvejado durante uma troca de tiros na Várzea. Juninho ainda chegou a correr, mais caiu alguns metros após ser alvejado, sofrendo diversas ferimentos na perna após cair. A vítima foi levada ao Hospital de Ubatã e logo depois transferido para o Hospital de Base, em Itabuna.

Juninho de Abílio é acusado de diversos assaltos em Ubatã e de ter atirado nas nádegas de um ubatense em abril de 2011. A Guarnição Rondesp Sul da Polícia Militar, composta pelos policiais Wagner e Imbassahy, realizou diligências na Várzea, mas não conseguiu êxito. Pesa contra Juninho um mandado de prisão em aberto. É sair do Hospital e ir para o xilindró.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário