PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SUSPEITOS DE COMETER CRIME EM ILHÉUS ABANDONAM CORPO DE AMIGO EM ITABUNA

 
 
 
 

A polícia prendeu quatro pessoas, apreendeu armas e munições após uma série de ocorrências e mortes na madrugada desta sexta-feira (16).

Informação policial

Em relato ao Radar Notícias, a polícia informou que três homens foram vistos em um veículo Corsa Sedan, de placa JPB 9767, na contra mão próximo ao terminal rodoviário de Itabuna, sendo assim iniciaram perseguição conseguindo alcançar o carro na Av. Tamandaré. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram no banco traseiro um rifle calibre 22 com um carregador municiado com 12 cartuchos, na cintura de um dos conduzidos foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com 5 cartuchos, sendo 3 intactos e 2 deflagrados, e no interior do veículo uma sacola com varias munições de diversos calibres.

Após encontrar o material os policiais perceberam marcas de sangue em todo o carro. Questionados sobre o sangue os indivíduos informaram que haviam dado socorro ao senhor André Rodrigues da Silva, vítima de tiro na cidade de Ilhéus, mas que quando chegaram a Itabuna o mesmo veio a óbito, sendo assim os homens jogaram o corpo do Sr. André na calçada da Rua Mon Senhor Moisés, próximo ao cemitério da cidade. No momento em que eram realizadas as prisões a irmã e filho da vítima chegaram ao local, o filho acabou sendo conduzido para esclarecimentos.

Conduzidos: Elinaldo José Silva de Jesus portando revólver na cintura, Cosme Santos da Silva filho da vítima, Edelvan Santos Neves e Aparicio Souza Silva.

Os presos são suspeitos de participarem do assassinato de um homem identificado como "Geleia" em Ilhéus, fato esse que acarretou posteriormente na morte do sr° André

Informação da Irmã da vítima

Em entrevista ao Radar, a irmã do Sr. André informou que ele morava no bairro Malhado em Ilhéus, e que os conduzidos moram em Igrapiúna. Segundo ela, eles haviam combinado de fazer um churrasco na casa da vítima e horas depois foram para um bar na Av. Esperança. Pela noite houve muita confusão e um homem identificado por “Geléia” foi assassinado e seu irmão baleado. Ela informou ainda que ficou sabendo da morte do irmão através do seu sobrinho que é filho da vítima o também conduzido Cosme Santos.

Cosme mora em uma fazenda e teria recebido a notícia via celular de que seu pai estava baleado e jogado em uma calçada, ao se deslocar para Itabuna para procurar o pai ele se deparou com a polícia prendendo os outros três suspeitos presos citados a cima e acabou sendo conduzido.

Levantamento Cadavérico

Policiais civis e peritos técnicos se deslocaram para o local onde o corpo foi encontrado, André estava em decúbito dorsal, sem camisa, trajando uma calça marrom, dentro dos bolsos foram encontrados cartelas de medicamentos e um cartucho calibre 12. O que chamou a atenção dos policiais era o ferimento, um tiro de baixo para cima no maxilar da vítima, levantando a hipótese de que ele poderia ter sido morto acidentalmente pelos próprios amigos, por ele mesmo ou execução.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário