PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PORTO SEGURO: QUADRILHA DE BUIU FOI PRESA





Quatro pessoas, acusadas de pertencer à quadrilha do traficante André Marques de Jesus, o "Buiú"', foram presas em uma operação da Polícia Civil. Na ação, outras duas pessoas conseguiram fugir. Os mandados de prisão foram cumpridos , na cidade de Porto Seguro. Os policiais informam que apreenderam cinco quilos e meio de maconha, 400 gramas de crack e cocaína, uma balança de precisão, roupas camufladas, um par de coturno, um cofre e um computador. Segundo o delegado Evy Paternostro, coordenador regional da Polícia Civil, foi o resultado da Operação Shark, que começou em junho deste ano.

Os detidos - José Raymundo Oliveira Souza, 46 anos, Elma Conceição Silva, 22, Catiane Lisboa Mendes, 26 e Jeovânia Menezes de Oliveira, 22 anos -, foram apresentados à imprensa na manhã desta quinta-feira (1º), na sede da 23ª Coorpin, na cidade de Eunápolis. Conseguiram fugir, Elvis Conceição Silva, 26 anos e Inais Maron Menezes, 63 anos.

Elvis é irmão de Elma, que por sua vez é mulher de Buiu - apontado como o mandante dos ataques a ônibus no bairro Baianão no ano passado. Com três mandados de prisão em aberto, Buiu permanece foragido. 'A única coisa que podemos informar é que a Polícia Civil, Polícia Federal e outros órgãos da segurança estão atentos ao André [Buiu]', afirmou Evy.

Elma já esteve detida, respondendo pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, mas como deu à luz um filho do traficante, foi beneficiada com a prisão domiciliar em julho.

'Qualquer mudança de endereço ou saída deveria ser com prévia autorização judicial. Ela foi flagrada praticando atos que configuram tráfico e associação para o tráfico. Por conta disso, a justiça decretou uma nova prisão preventiva', falou Evy.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário