PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ITUBERÁ: BANDIDOS QUEIMARAM VEÍCULOS UTILIZADOS EM FUGA



Cerca de quinze homens abordo de três veículos seguiram por uma estrada de chão em direção ao município de Nilo Peçanha. Aproximadamente cinco quilômetros depois de deixarem a cidade, eles liberaram os reféns, o Gerente e funcionários dos Bancos (NOTÍCIA RELACIONADA)

Seguiram adiante e na localidade conhecida como lagoa Santa, abandonaram e queimaram os três veículos, uma Pick Up Strada de placa não identificada, um Fiat Linea, também não identificado e uma Pick Up L200 Triton de placa NTM 3501. Ao chegar no local a Polícia Percebeu que eles haviam alterado a placa com fita preto, deixando os números diferentes. A bordo da caminhonete, haviam muitos apetrechos conhecidos por “miguelitos”, que seriam deixados ao longo da estrada, a fim de perfurar os pneus dos carros que viessem depois deles. A Polícia Militar de todas as cidades vizinhas foi avisada e deslocaram-se a fim de fazer o cerco. Uma guarnição da 60ª CIPM, composta pelos soldados Silvio, Raimundo sob o comando do Ten Dany e mais dois agentes da Civil da cidade de Piraí do Norte, seguiu até o local.


O cerco foi feito com o apoio de mais guarnições da cidade de Ituberá e cinco guarnições da CIPE Cacaueira. Segundo informações de moradores da localidade, eles adentraram o matagal, após terem queimado os veículos. Além de cerca de vinte homens da CIPE Cacaueira, uma equipe da Delegacia de Ilhéus, composta por aproximadamente quinze agentes também estiveram na localidade de Lagoa Santa a fim de realizar buscas. O policiamento foi reforçado também nas estradas e nas cidades vizinhas e a polícia permanece alerta.

FONTE: ARAUTOS DE TEOLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário