PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ITAPETINGA: PROFESSORA É ASSASSINADA PELO MARIDO


Moradores da Travessa São Luis, bairro Nova Itapetinga, ficaram perplexos diante do bárbaro homicídio ocorrido por volta das 21:50h desta segunda-feira, 12/11, tendo como vítima, a professora Alexandra Pereira Silva, 36 anos, residente na dita travessa, na casa de nº 12, alvejada por vários disparos de arma de fogo.

O crime foi praticado pelo seu ex-companheiro (conhecido por Marcos) que adentrou o imóvel armado e executou a vítima na entrada da cozinha, na presença dos demais familiares. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas quando chegaram à residência, a vítima tinha vindo a óbito.

Familiares passaram mal e tiveram que ser encaminhados ao Pronto Socorro da UPA nas ambulâncias da Secretaria de Saúde do Município. O delegado plantonista Dr. José Robson e o investigador Marcos Bandeira estiveram no local para o levantamento cadavérico.

O corpo de Alexandra foi removido do local e será encaminhado para o IML de Vitória da Conquista para autopsia. De acordo com a Polícia Civil, Itapetinga já estava há quase dois meses sem registro de homicídio, vez que o último foi o de Dadinho, em 19 de setembro de 2012, também na Nova Itapetinga.

As Polícias Civil e Militar empreenderam diligências com intuito de localizar e prender o assassino que se encontra foragido.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário