PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ITAPETINGA: PETO ABORDA HOMEM EM MOTO E ENCONTRA DROGAS E DINHEIRO




O ajudante de pedreiro, Osmar Oliveira Santos, vulgo “Bilão”, de 24 anos, na tarde desta segunda-feira (19), foi preso em flagrante com droga e dinheiro, depois de ser perseguido por policiais militares do PETO. Osmar estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um rapaz ainda não identificado.

Nas imediações da estação rodoviária, em atitude suspeita, o motoqueiro empreendeu fuga ao ver os policiais. Nesse momento, ocorreu a perseguição e Osmar pulou do veículo e entrou numa loja de venda de peças de motos, no centro de Itapetinga. Nela, atrás de um balcão, ele jogou um pacote.

Ao revistar o local, os policiais encontraram o pacote jogado por Osmar e dentro dele estavam cerca de 100 gramas de crack e a quantia de R$ 130,00 em cédulas de 5 e 2.

Com passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes, Osmar, que mora em Macarani, foi preso e conduzido ao Complexo Policial para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas. O condutor da motocicleta, até o fechamento desta matéria, não tinha sido localizado e identificado.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário