PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ITABUNA: POLÍCIA FECHA BOCA DE FUMO E APREENDE DROGAS E ARMAS




No final da madrugada desta terça-feira (27) por volta das 4h30, a Polícia Civil de Itabuna fechou uma boca de fumo situada no Bairro Vila Anália. Segundo informações policiais, o imóvel em que funcionava o ponto de tráfico, foi alugado apenas para a venda de drogas.

No local, além de drogas e armamentos, três pessoas foram presas, e um menor de iniciais L.L.S apreendido. Joelson Almeida Santana, conhecido como Jó, Jair Silva Santos de 19 anos, Sandrine Almeida de 19 anos e Poliana Neri Pinheiro de 18 anos estavam juntos com o menor no momento da prisão.

A polícia encontrou na residência, quatro revólveres, munições, balança de precisão, material para embalar drogas, uma dinamite artesanal, celulares, televisores, além de uma certa quantidade de droga.

De acordo com informações policiais, os acusados vinham sendo investigados há cerca de uma semana. A polícia continua a procura de outras pessoas que estariam abrigadas na residência. Todos os conduzidos, inclusive o menor possuem passagens pela polícia.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário