PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de novembro de 2012

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE ARROMBADOR EM FLAGRANTE NA PRAÇA DO CINQUENTENÁRIO




Na madrugada deste domingo (11), Policiais Militares do 1º Pelotão e do PETO foram acionados por populares que informaram ter ouvido barulhos em uma das lojas situadas na Praça do Cinquentenário, mais precisamente no antigo comitê eleitoral do candidato a Prefeito Cezário Costa. De imediato os policiais se deslocaram para a diligência, sendo que dois meliantes ao avistarem a presença dos policiais evadiram-se. Um dos bandidos adentrou o quintal de uma residência, pulando posteriormente diversos muros e destelhando inúmeras casas da localidade. 

Os milicianos efetuaram um cerco em volta do quarteirão e após longa persistência conseguiram prender RODRIGO DE JESUS (18), vulgo "Rodriguinho" escondido em um local de difícil acesso. Com o meliante os policiais apreenderam um saco de moedas contendo R$ 105,95 (cento e cinco reais e noventa e cinco centavos). Rodrigo já possui diversas passagens por furto (NOTÍCIA RELACIONADA), roubo e porte ilegal de arma de fogo (RELEMBRE O CASO). Ele também é suspeito de ter tentado arrombar a loja Tem de Tudo Variedades na Praça dos Cometas na madrugada da última terça-feira (RELEMBRE O CASO). O comparsa de Rodriguinho que conseguiu embrenhar-se no mato e evadir-se já foi identificado pelos PM's.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe do PETO,por seu excelente trabalho,em prender este marginal,que Deus os proteja vocês em seu trabalho,para prender ou eliminar de vez estes lixos.

    ResponderExcluir