PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO E CONSEGUEM APREENDER QUADRILHA DE MENORES RESPONSÁVEL POR DIVERSOS ARROMBAMENTOS A PRÉDIOS PÚBLICOS

T.R.S.

R.S.S.

J.O.J.

E.J.S.

PARTE DO MATERIAL RECUPERADO

Desde às 18h desta quinta-feira (22) que Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia e Agentes da Polícia Civil realizam diligências a fim de capturar integrantes de uma quadrilha que recentemente furtou diversos prédios públicos na cidade de Ibirataia. Os policiais conseguiram apreender 5 menores que participaram dos furtos e dos atos de vandalismo nas escolas arrombadas. Os menores T.R.S. (13), R.S.S. (14), J.O.J. (16), E.J.S. (13) e D.S.S. (17) disseram que arrombaram e furtaram as seguintes escolas: Escola Municipal Américo Pereira de Andrade, Colégio Municipal Paulo Souto, Escola Municipal José Firmino da Silva, Escola Municipal Eraldo Tinôco e um Sítio.

Os menores auto entitulavam-se membros do P.C.I. (Primeiro Comando de Ibirataia) e em todos os atos delituosos pichavam as paredes com a sigla. Parte dos materiais furtados foram recuperados. Ainda falta capturar mais 3 integrantes do grupo. Até o momento desta postagem os policiais estavam diligenciado a fim de apreender os demais membros da "mini quadrilha".

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. esses meninos ficam fumando maconha ali na quadra municipal todos os dias pela tarde.

    ResponderExcluir
  2. Agora vai arrombar a porta do inferno!!!

    ResponderExcluir