PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

IBIRATAIA: PM E POLÍCIA CIVIL APREENDEM CARRO UTILIZADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

O AUTOMÓVEL ESTAVA EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO


Na tarde desta quinta-feira (22), milicianos do 3º Pelotão/Ibirataia juntamente com agentes da Polícia Civil empreenderam diligências a fim de capturar o restante dos comparsas de MARLON DA SILVA SANTOS, preso na noite de quarta-feira (21) após uma tentativa frustrada de assaltar o Mercadinho Pag Menos no bairro Manoel Pereira (RELEMBRE O CASO). Com ele foram apreendidas duas armas, sendo um revólver calibre .22 municiado e uma pistola de ar comprimido. 

Após diversas investidas mata à dentro na região rural da cidade foi encontrado o veículo Fox de cor vermelha, placa policial JQT-1530, licença de Firmino Alves que foi utilizado pelos bandidos que conseguiram evadir-se. O carro se encontrava em uma fazenda na região do distrito de Algodão, escondido em uma estrada desativada. O veículo foi guinchado e apresentado na Delegacia de Polícia da Cidade. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. estes bandidos saõ de barra do rocha o carote já está em saõ paulo mas eles tem uma faz em algodaõ de um tal de dino que é trapalhado também carote estava faz assalto em saõ paulo o rapaz da topik azul metalica esta traficando os vagabundos entra pelo fundo e afrnte é vijiada vinte quatro horas

    ResponderExcluir