PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FSA: MOTOQUEIROS ASSASSINAM HOMEM NO BAIRRO PINDORAMA



Dois homens em uma motocicleta assassinaram com tiros de pistola calibre 380, no inicio da tarde desta quinta-feira (15/11), Romilson Carvalho Freitas, 29 anos,que residia na Rua Afonso Celso, no bairro Panorama. O crime ocorreu na frentede um bar, localizado no cruzamento das ruas do Telegrafo com a Conceição doAraguaí, no mesmo bairro.

De acordo com a polícia, Romilson estava na companhia de uma mulher identificada comoAna Carolina, quando os homens ainda desconhecidos pela polícia,se aproximou e o carona comarma em punho efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo de Romilson, quenão resistiu e morreu no local. 

Ainda de acordo com a polícia, um dos disparos acertou o pescoço de Ana Carolina, que foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), ondefoi medica e seu estado de saúde é estável. Policiais da 67ª CompanhiaIndependente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do cabo Nelsoncompareceram ao local do crime, onde foi feito o isolamento da área doacontecido.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio, juntamente com peritos doDepartamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onderealizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia. Ainda de acordo com apolícia, a vitima tinha entradas na delegacia por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário