PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

EUNÁPOLIS: QUARTA-FEIRA VIOLENTA



Quatro assaltos, em menos de uma hora e meia, foram registrados na noite desta quarta-feira (28), na cidade de Eunápolis. Por volta das 20h, dois bandidos encapuzados agiram em uma panificadora na Rua Curaçao, bairro Dinah Borges. Eles renderam o funcionário do caixa e levaram R$ 180.

Às 20h40, no bairro Gusmão, a vítima foi uma mulher. Ela teve sua moto Honda Biz, cor rosa, placa NZZ-4484, tomada por quatro marginais. A vítima contou que os ladrões estavam em um Pálio prata e começaram a persegui-la desde a Rua Paulino Mendes Lima, no centro. A jovem afirmou que tinha saído de uma lanchonete.

A segundo motocicleta foi roubada 20 minutos depois, na Avenida Esmeralda, bairro Santa Isabel. Um homem contou que seguia em uma Honda Fan, preta, e foi abordado por dois assaltantes, que estavam em outra moto, uma Fan azul. Armados, eles obrigaram a vítima a entregar o veículo, cuja placa é JOV-2918.

Já às 21h20, uma mulher estava parado na Rua Afonso Pena, no centro eunapolitano, em uma picape Strada, cor prata. Ela declarou que quatro pessoas surgiram de modo repentino e, portando armas, exigiram a chave do veículo. A vítima também foi obrigada a sair do carro, placa NVO-0297.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário