PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de novembro de 2012

CAMACAM: PM PRENDE HOMENS ARMADOS COM FARTA MUNIÇÃO



Por volta das 12:30 deste sábado 10/11, durante abordagens na cidade de Camacã, a 554 Km da capital do Estado, a Polícia Militar prendeu em flagrante Aelisson Ataide Costa dos Santos, 20 anos, residente na Rua Montes Claros, 362, Camacan e Ualisson Santos Oliveira, vulgo “Nino” de 18 anos, pela posse de revólver, calibre 38 e farta munição.

A abordagem iniciou-se em bares localizados na via principal do município da cidade, onde, em um destes, conforme se encontravam os indivíduos presos juntamente com outros cinco que foram conduzidas a Delegacia.

Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, que no desdobramento da ocorrência que se deu sob o comando do 1º TENENTE VALDNEY, foram encontradas na residência de Aelisson Ataíde, um revólver cal. 38, marca Taurus, com 31 munições intactas do mesmo calibre, diversas peças de bijuterias, entre outras, bem que, conforme disse Aelisson, o revólver juntamente com a farta munição encontrada, pertencia a Ualisson Oliveira.

A Polícia acredita que com a detenção “Nino”, uma das lideranças de grupos de delinquentes da Cidade Alta de Camacã, a localidade deva ter a paz restaurada, uma vez que, não são poucas as vezes em que o mesmo é apontado como responsável por diversos fatos delituosos por denúncias destinadas ao sistema 190.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário