PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: DETENTO É ASSASSINADO NA PORTA DO PRESÍDIO


Um detento que cumpre pena em regime semiaberto foi morto na manhã desta quarta-feira (17) na porta do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no extremo-sul baiano. Enilson Pena da Silva, de 24 anos, deixava o presídio no início da manhã para trabalhar em uma fábrica de blocos, que fica ao lado da unidade, quando dois homens em uma moto aproximaram-se da vítima e o carona atirou diversas vezes em sua direção. O preso foi alvejado cinco vezes na cabeça e pescoço e morreu no local. 

Outro detento, Wesley Ferreira Borges, de 24 anos, que também seguia para trabalhar na fábrica e caminhava próximo à vítima, foi atingido na perna direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e seu estado de saúde é considerado estável. 

Segundo o site Teixeira News, o delegado da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Júlio César Telles, um inquérito policial foi aberto para tentar esclarecer a autoria e motivação dos crimes. As duas vítimas cumpriam pena por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

FONTE: TEIXEIRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário