PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SANTA LUZIA: GUARDAS MUNICIPAIS DE EUNÁPOLIS SÃO DETIDOS COM ARMA E DROGA



A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (31) cinco guardas municipais de Eunápolis, município da região extremo sul da Bahia, com uma arma com numeração raspada e drogas. O flagrante ocorreu na praça central de Santa Luzia, cidade a 140 Km de Eunápolis. 

No momento da abordagem, os indivíduos estavam conduzindo uma viatura padronizada da guarda municipal de Eunápolis. "Além da arma, apreendemos 300g de cocaína, R$ 551 em dinheiro, celulares, uma touca e uniformes da guarda municipal", conta o major André Rodrigues Castro.

O major frisou que o que mais chamou a atenção da guarnição da PM foi a presença de uma viatura da guarda municipal de Eunápolis em Santa Luzia, o que ele considerou muito estranho. Além dos distintivos, o guardas também estavam portando no veículo uniformes da corporação.

Segundo policiais, o grupo tentou se livrar da arma ao perceber a aproximação da equipe. "Não houve reação porque foi uma ação surpresa. Eles estavam em volta do veículo e quando viram os policiais, um deles jogou a arma dentro do carro", afirma o major.

Um agente de saúde de Santa Luzia e um outro homem, que seria mediador das negociações, também foram detidos. A polícia suspeita que os guardas estavam negociando armas e drogas.

Os suspeitos - Josivaldo Delfino Ribeiro,20, Pedro Soares Santos, 19 anos, Hélcio Silva dos Santos, 26, Luiz Claudio de Souza Melo, 34 e Anderson Santiago Matos, 24, estão detidos na sede da 62ª CIPM de Camacan, de onde serão encaminhados para a coordenadoria de polícia de Ilhéus.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário