PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ITORORÓ: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO E MAIS DE 500 PINOS DE CRACK


No finalzinho da tarde desta quarta-feira, 24.10, policiais do 4º Pelotão da Policia Militar de Itororó, os bravos e guerreiros soldados Eronilton França, Renan Júnior e Wadson, durante ronda de rotina em Bandeira do Colônia (Distrito pertencente ao município de Itapetinga), sudoeste da Bahia, distante 596 de Salvador, numa área conhecida como "CHARQUEADA", abordaram dois elementos em atitude suspeita, os quais estavam portando arma de fogo na cintura e uma grande quantidade de drogas.

Os policiais tinham conhecimento de que a área é conhecida como "boca de fumo" e por diversas vezes, elementos foram presos na localidade com drogas e armas de fogo. Os indivíduos não ofereceram resistência e receberam voz de prisão e em seguida conduzidos e apresentados na sede da 21ª COORPIN de Itapetinga.

Foi preso Wrias Marques Santos, 18 anos, natural de Itamaraju-BA, residente em Ibicaraí, estando em Bandeira do Colônia sem residência fixa, o qual estava transportando droga e uma arma de fogo (revólver Taurus cal.38 municiado com seis cartuchos). Foi apreendido seu comparsa, um adolescente de 16 anos, natural de São Paulo, mora em Itororó há cerca de dois anos, que estava também armado com um revólver Taurus cal.32 municiado com seis cartuchos intactos.

A dupla estava transportando uma grande quantidade de droga, um total de 545 (quinhentas e quarenta e cinco) pinos de crack, que foi contada na Delegacia Territorial de Itapetinga (DTI), na presença dos agentes investigadores e do delegado plantonista Marcus Augusto Larocca.

O adolescente é suspeito de participação em roubo, furto, foi apreendido anteriormente pela mesma guarnição do 4º Pelotão de Itororó, quando foram apreendidas 500 pedras de crack, aparelhos celulares e diversos produtos de furto.

O 4º PEL PM de Itororó nos últimos nove meses foi responsável pela desarticulação de quadrilhas de traficantes e assaltantes, apreensão de mais de 1.500 pinos de crack, maconha, cocaína, flagrantes por porte e posse ilegal de arma de fogo, mais de 20 armas de fogo apreendidas, entre elas: pistolas, espingardas, revólveres, munições diversas e até balote, escopetas cal.12, garruchas, confronto armado com baixa de assaltantes e traficantes, apreensão de adolescentes infratores envolvidos com diversos delitos, entre outras ações em prol da comunidade de Itororó, distritos e Bandeira do Colônia.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário