PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ITORORÓ: PM DESARTICULA PERIGOSA QUADRILHA - UM TOMBOU EM CONFRONTO






Uma mega Operação da POLICIA MILITAR do 4ºPELOTÃO de Itororó foi realizada no Distrito de Bandeira do Colônia, pertencente a Itapetinga e se estendeu até o distrito de Rio do Meio, pertencente a cidade de Itororó, na tarde desta quinta-feira (04.10.12), onde culminou com a desarticulação de uma quadrilha, apreensão de armas de grosso calibre, munições, dinheiro, drogas e confronto com baixa de um integrante do bando que tombou após receber a polícia à bala na entrada do Distrito de Rio do Meio.

Tudo começou quando o 4º Pelotão de Itororó recebeu denúncias de populares dando conta da existência de um grupo de pessoas armadas na rua de acesso a lavanderia, onde havia intensa movimentação de pessoas e drogas. De posse da informação o comandante da Unidade, Tenente Davi foi comunicado do fato e mobilizou equipe para constatação do fato.

Além do Tenente Davi, participaram da Operação os Soldados Renan Júnior, Pituba, Caetano, Silva Cruz e Pires, além de duas viaturas da PM (PECUS 79 E 81). Na dita residência na Avenida da Saudade os policiais se depararam com vários jovens (entre homens e mulheres), apreenderam dois revólveres calibre 38 municiados, celulares, drogas e dinheiro.

Dando sequência a diligência, os policiais se dirigiram até a Rua da Lavanderia Comunitária, numa residência onde foram apreendidas munições e produtos de procedência duvidosa.

De lá os policiais foram até a localidade conhecida como 64 em Itororó, numa residência onde foi encontrada uma espingarda calibre 12, munição especial conhecida como "Balote" de alto poder de fogo, uma garrucha e um simulacro de Pistola (material plástico) no coldre.

Da localidade 64 os incansáveis policiais receberam informações da existência de um homem de Itabuna numa casa na entrada do Distrito de Rio do Meio que estava manuseando armas de grosso calibre e era considerado perigoso. Os policiais fecharam o cerco e quando se aproximaram da residência, foram recebidos à tiros, no revide o elemento conhecido apenas como "Danilo" tombou em confronto. Foi preso um fugitivo da cidade de Ibicuí, que responde por diversos crimes na cidade, sendo identificado como Joel Souza dos Santos, 36 anos, vulgo "MARRETA"

Durante as Operações foram presos e apreendidos quatro homens e três mulheres, sendo quatro adolescentes e três maiores.

Presos:
JOEL SOUZA DOS SANTOS, vulgo "MARRETA", 36 anos, natural de Coaraci, fugitivo de Ibicuí; Nelson Alves de Oliveira Filho, 19 anos, natural de Itororó e Estefânia de Jesus Trindade, 18 anos, natural de Itapetinga, residente na localidade conhecida como 64, presa na casa com droga que recebeu do namorado e dinheiro.

Apreendidos:
Quatro adolescentes, sendo dois homens e duas mulheres.

Armas apreendidas:
Três espingardas calibre 12;
Mais de vinte cartuchos intactos calibre 12 (incluindo munição especial "Balote");
Munições calibre 38 (intactas e deflagradas, inclusive as que foram utilizadas pelo elemento que tombou em confronto;
Três revólveres cal.38; Um garrucha (fabricação artesanal);
Simulacro de pistola e um coldre;
Duas facas…

Produtos apreendidos:
Drogas (maconha e pinos de crack);
Dinheiro em cédulas de R$ 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais;
Balança de precisão;
Diversos celulares;
Relógios, TV, DVD, Rádio Amador, entre outros…

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

7 comentários:

  1. Se os policiais Braga e Tiago Angelo tivessi de serviço todos teriam caido no aço !!deram sorte dessa vez ... Parabéns a policia de Itororó !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens aos bandidos o gaso e sua mulher a chef bia bandidos espertos continui assim.só fã de vcs dois

      Excluir
    2. paraben o gaso e sua mulher bia

      Excluir
    3. parabens aos bandido espertos o gaso e sua mulher bia só fã de vcs

      Excluir
  2. parabens aos bndidos o gaso e bia sua namorada. vcs são muito espertos ter kuelto foi preso esses dias aki.parabens o gaso e sua mulher

    ResponderExcluir
  3. para bens aos bandidos o gaso e bia que foi espertos. continui assim bandidos sabido seja feliz

    ResponderExcluir
  4. parabens os bandidos o gaso e sua mulher bia.vcs são os chef só fã de vcs..

    ResponderExcluir