PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ITAGIMIRIM: DOIS MORREM DE MOTO EM ACIDENTE NA BR-101






Duas pessoas morreram e cinco tiveram ferimentos leves, no acidente registrado por volta das 18h deste domingo (14) na BR-101, perímetro urbano de Itagimirim. Os dois mortos eram ocupantes de uma motocicleta Titan que seguia em direção ao município de Eunápolis.

A moto foi atingida por um automóvel Citroen Air Cross, que trafegava em direção contrária. Com o impacto, o Air Cross e a moto caíram em uma ribanceira. Os passageiros do carro, dentre eles uma criança de 9 anos, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional de Eunápolis com ferimentos leves.

O piloto da moto, Gleicson Pereira Bispo, 26 anos, caiu no acostamento. O corpo ficou esmagado. O amigo dele, Isaac Mendes de Oliveira, 25, foi arremessado para a ribanceira. Os corpos de Gleicson e Isaac foram encaminhados para o IML de Eunápolis. A Polícia Rodoviária Federal ainda investiga as causas do acidente. Segundo um policial, um dos veículos realizava ultrapassagem.

Veio visitar o filho

Gleicson era natural de Eunápolis, mas estava morando em Belo Horizonte, onde trabalhava de manobrista, conforme informou o pai dele, o ex-radialista Gilson Bispo, mais conhecido como 'Marronzinho', que nos anos 1980 trabalhou na Rádio Jornal.

Ainda segundo 'Marronzinho', que esteve no local do desastre, Gleicson tinha chegado da capital mineira neste domingo e foi visitar um filho de 8 anos em Itagimirim. Na cidade, ele reencontrou um amigo e lhe dava uma carona até Eunápolis, mas Gleicson pretendia retornar para Itagimirim no mesmo dia. Nenhum familiar de Isaac tinha sido localizado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário