PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ITABUNA: TIROTEIO EM BAR DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS




No início da noite desta terça-feira (23/10), na Rua São Paulo, bairro Pedro Jerônimo em Itabuna. Três pessoas foram baleadas e uma morreu na frente de um bar.

Crispim Soares de Olivewira, 27 anos, foi alvejado e morreu no local. Os outros feridos foram atendidos por uma equipe do SAMU e hospitalizados. As primeiras informações são de que Crispim era um homem de bem e trabalhava como pedreiro. Vizinhos confirmam que todos os baleados são pessoas trabalhadoras e sem envolvimento com crimes. 

Os baleados são Clodoaldo Ribeiro dos Santos, 32, que foi atingido no rosto e nas costas; Edvaldo Marques dos Santos, 56 anos, atingido no abdomen; Arnaldo Vidal dos Santos, 50 anos, baleado com dois tiros na perna esquerda. 

No momento em que era feito o levantamento cadavérico no bairro Pedro Jerônimo, mais uma pessoa foi baleada. Desta vez, o crime aconteceu na Rua do Paty, bairro São Caetano. A vítima José Orlando os Santos Silva, o "Galego", 26 anos, mesmo ferida conseguiu correr até a Rua Vitória. O rapaz foi socorrido por familiares e levado para o Base. Segundo testemunhas, o atirador estava sozinho e a pé.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário