PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

ITABUNA: CIGANO É MORTO COM UM TIRO NA TESTA

Jerry Cigano sendo levado por populares ao Hospital de Base




Jerry Dórea, 48 anos, mais conhecido como Jerry Cigano, foi baleado na manhã desta terça-feira (09), próximo a feira do Bairro São Caetano. Ele foi encaminhado para o hospital de base em um veículo particular já que a população não quis esperar pelo SAMU. A Polícia autorizou que a vítima fosse levado no veículo, pois se tratava de urgência e familiares estavam presentes no local. Jerry Cigano não resistiu e morreu na Base, muitos ciganos ocuparam o hospital acompanhando o desfecho da situação. Esse foi o homicídio de 129.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

4 comentários:

  1. esses politicos filas da puta fazem essas leis que os bandidos se benefeciao e os politicos cheios de segurança e nos pais de familia que sofreeeeeeeee esses bandidos devia pegar cadeira eletrica e nao ir preso e se soltar no outro dia

    ResponderExcluir
  2. realmente, naO sou contra ciganos porque tambem sou mas devia ter vergonha disso.. filhos duma puta qe fez isto.

    ResponderExcluir
  3. Que justiça seja feita. Ao invés de criticar deviam olhar para o lado e pensar e se fosse seu parente? O que aconteceu com ele foi uma fatalidade. Poderia ser em qualquer lugar. Criticas neste momento só faz destruir ainda mais a família que neste momento esta sofrendo.

    ResponderExcluir
  4. Muitas saudades de tu jerrão...

    ResponderExcluir