PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 6 de outubro de 2012

IPIAÚ: TRAFICANTE FOI PRESO SEGUNDA, SAI NA TERÇA E É PRESO NOVAMENTE NA SEXTA POR TRÁFICO DE DROGAS

ATSON FOI PRESO NA SEGUNDA-FEIRA (01)




Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, Policiais Militares do PETO se dirigiram até a Rua Valdomiro Barreto, popular Rua da Banca para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas designada pela Central de Operações. Ao chegar na localidade os policiais identificaram o suposto traficante e, para a surpresa dos milicianos, o mesmo já havia sido preso na segunda-feira por tráfico de drogas juntamente com seu comparsa (RELEMBRE O CASO).

ATSON NOVAES DA SILVA (19), ao avistar os PM's tentou se livrar de duas pedras de crack pesando aproximadamente 5g, jogando dentro da residência de um morador da rua. Os policiais viram a ação do indivíduo, que foi detido após resistência. Com o traficante também foram encontrados R$ 526,00 (quinhentos e vinte e seis reais) em notas "miúdas". Atson informou que com aquelas pedras daria pra fazer cerca de 20 a 25 pedras pequenas para comercializar ao valor de R$ 5,00.

O meliante juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário