PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ILHÉUS: MEGA OPERAÇÃO COM MAIS DE 250 POLICIAIS CIVIS E MILITARES ESTÁ SENDO REALIZADA




Neste momento, uma mega operação policial está acontecendo na cidade de Ilhéus envolvendo mais de 250 Policiais Civil e Militar da cidade e região.

Uma grande quantidade de armas e drogas já foram apreendiodo, uma escopeta calibre 12, uma metralhadora e um fuzil, foram apreendidos, além de uma grande quantidade de dinheiro e drogas. Segundo a Polícia o dinheiro apreendido pode ser originário de um assalto ocorrido na cidade essa semana.

Um traficante que seria um dos líderes do tráfico na cidade também foi preso na operação. Seu nome ainda não foi divulgado. Outro traficante identificado como Rafael Oliveira Fagundes também foi preso em uma “boca de fumo” com uma grande quantidade de maconha, dinheiro e uma carabina calibre 22.

ATUALIZADA ÀS11H30 - Materiais apreendidos

Durante a operação, 12 armas e mais de R$ 9 mil, além de mais de 3Kg de drogas foram apreendidos.Entre as armas estão, um fuzil, uma sub metralhadora, quatro revolveres calibre 38, três pistolas, dois rifles e uma escopeta calibre 12.

Rifle com mira a laser adaptada

Ed júnior aparece na foto sem camisa


Quase 1,5 Kg de cocaína e uma certa quantidade de crack e maconha também foram apreendidos. Parte das armas, drogas e a quantia em dinheiro pertencem a Ed Junior.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário