PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

FUGITIVO DE EUNÁPOLIS PRATICAVA CRIMES EM TEIXEIRA DE FREITAS


EDMAR FOI PRESO POR UM PM À PAISANA

Foi recapturado, na cidade de Teixeira de Freitas, um dos detentos queescapou da cadeia de Eunápolis na fuga do começo do mês. Edmar Gomes de Oliveira, 22 anos, mais conhecido como 'Biba', que responde a processos por roubo, estava em companhia do paulista Lucas Silva de Macedo, 18.

Segundo o coordenador da Polícia civil em Teixeira de Freitas, delegado Marcus Vinícius, os dois vinham sendo investigados por arrombamentos e assaltos na cidade. Na casa onde a dupla se refugiava, no centro teixeirense, foram apreendidos dezenas de equipamentos eletroeletrônicos. Para o delegado, o material é proveniente de um arrombamento a uma residência no bairro Recanto do Lago.

Com Edmar, os agentes da Polícia Civil também apreenderam quase R$ 2 mil em espécie. O dinheiro, segundo o delegado, pode ter sido obtido com parte da venda do material. O delegado Marcus Vinícius informou ainda que dois motociclistas que tiveram seus veículos roubados em assaltos reconheceram Edmar como autor dos crimes. 'As investigações seguem, no sentido de localizar as motos', afirmou.

Duas mulheres - uma delas menor de idade, estavam em companhia de Lucas e Edmar. Franciele Ferreira da Costa, 18 anos, assim como os demais, foi indiciada por formação de quadrilha.

Prisão - Edmar tinha sido preso no fim da ano passado, em um posto de gasolina no centro de Eunápolis. Ele tinha ido fazer as compras de natal, mas foi reconhecido por um policial militar que estava de folga e terminou preso.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário