PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de outubro de 2012

EUNÁPOLIS: VAQUEIRO E ANIMAL SÃO BALEADOS EM ESTRADA




Nem os animais estão escapando da onda de assassinatos registrada nos últimos dias em Eunápolis. Na manhã deste sábado (20), o alvo dos bandidos era Jonatas de Araújo Town, 22 anos, mas quem acabou levando a pior foi a sua égua. Jonatas seguia montado no animal pela Estrada da Colônia, a menos de três quilômetros do centro da cidade. A Polícia Militar apurou que três pessoas que estavam em uma picape preta o interceptaram. Um dos indivíduos desceu do veículo e disparou vários tiros.

Atingido no quadril, o homem conseguiu pular a cerca de arame farpado de uma fazenda e entrou em um matagal, se livrando dos bandidos. Também alvejada por uma das balas, a égua morreu no local. Pessoas que viram a cena ligaram para o Samu pedindo socorro. Depois de receber os primeiros atendimentos, Jonatas foi encaminhado para o Hospital Regional. Uma enfermeira do serviço de urgência informou ao RADAR64 que a bala vazou, mas que o paciente não corre risco de morrer.

O delegado de plantão ainda vai ouvir Jonatas para tentar descobrir a motivação do crime. Os autores dos disparos também seguem foragidos. Jonatas, que é mais conhecido como 'Cowboy', já tem passagens pela cadeia eunapolitana, mas a Polícia Civil ainda não divulgou a sua ficha criminal.

Em dezembro de 2009, Jonatas saiu em uma reportagem do RADAR64, feita na Rua Antonio Dias, bairro Pequi. Na ocasião, ele, juntamente com outros homens e mulheres, participavam de uma festa regada a drogas. Todos acabaram presos pela PM.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário