PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CAMAMU: TRAFICANTES FORAM PRESOS


Mais uma operação conjunta entre as polícias civil e militar de Camamu, teve resultado positivo. Numa casa residencial situada na Rua do Dendê de Baixo, às margens do manguezal, os Investigadores, Antônio Vitorio Sansão e Eugenia Cantidiana, juntamente com os Policiais Militares, Antônio Santos Castro, Alexsandro Santos Alexandrino e Roberto Santana Alcântara, realizaram a operação para averiguar as constantes denuncias de tráfico de drogas na referida residência, praticado por um casal apelidado por “LELECO” e “BAIANA”. 

Quando a equipe policial chegou no destino, encontrou o citado casal no interior da residêcia, como também apreenderam as seguintes drogas: meio tablete de “maconha” prensada, pesando cerca de 520 gramas; 53 papelotes de “maconha” prensada, prontos para serem comercializados; uma trouxa de “maconha” seca, com talos e sementes, pesando cerca de 116 gramas; e, 17 papelotes de “cocaína”, prontos para venda. Após apreensão das drogas, o casal foi identificado como, ALEXSANDRO DA CONCEIÇÃO BORGES e MAILDA PEREIRA DO ESPÍRITO SANTO, aos quais foi dada voz de prisão, sendo logo conduzidos à Delegacia Territorial de Camamu, onde a Delegada Titular, Camila França de Souza, autuou o casal em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, deixando-o à disposição da Justiça.

Parabéns às policias civil e Militar pelo belo trabalho. Que esta união continue, pois só assim conseguiremos combater a criminalidade que vem tirando a paz da população camamuense e adjacências. 

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário