PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CAESG PRENDE LÍDER DO NARCOTRÁFICO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Na tarde desta segunda-feira (22), policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG) prenderam o traficante ALESSANDRO SANTOS PAES, vulgo “Zói”, 23 anos, líder do narcotráfico do Bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista-Ba: exatamente o bairro onde será instalada, no próximo mês, a primeira Base Comunitária de Segurança da Região Sudoeste. Zói, que já é procurado pela Polícia, tinha acabado de trocar aparelhos eletrônicos (roubados recentemente da loja Insinuante e da loja Point do Celular) por pedras de crack, das mãos de uma criança de 12 anos, a mesma que realizou o furto nos estabelecimentos. 

Os policiais chegaram até a “boca-de-fumo” de “Zói” depois de investigação do Setor de Inteligência da CIPE/Sudoeste. Com o traficante, os policiais apreenderam 113 pedras de crack, e 37 petecas de maconha, prontos para serem comercializados. A Polícia também apreendeu inúmeros aparelhos eletrônicos roubados, dentre eles: iphone, netebook, e celulares de diversas marcas.

16 pássaros silvestres, e a quantia em espécie de R$ 1.305,00 (em cédulas de pequeno valor) também foram apreendidos. “Zói” é acusado da prática de diversos homicídios ocorridos onde ele dominava o narcotráfico; ele também tem sido o estopim de diversas trocas de tiro, conhecida como “guerra do tráfico”, que trazia pavor e insegurança para os moradores da localidade onde será implantada a Base Comunitária de Segurança, agora, sem a presença do traficante que dominava a região. Todo o material, “Zói” e mais quatro pessoas (dentre elas, um menor) encontradas na “boca-de-fumo” foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade.

FONTE: SUDOESTE POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário