PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de outubro de 2012

BR-101: TRIO DE TRAFICANTES FORAM PRESOS PELA PM


A polícia prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (20) um trio suspeito de tráfico de drogas que atuava em Wenceslau Guimarães e Teolândia, após abordagem de rotina. Os três acusados estavam em um veículo FIAT UNO vermelho placa policial NTU6371, nas proximidades do Posto Jaguar quando foram abordados.

Os militares do Serviço de Inteligência da 60ª CIPM apreenderam R$ 413,50 (quatrocentos e treze reais) em dinheiro, três celulares e aproximadamente 90g de cocaína. Segundo os policiais que participaram da ação, todos os acusados já possuem passagem na polícia por tráfico de drogas.

O trio “parada dura” foi identificado como Celso dos Santos (45 anos) residente na Rua Santa Luzia, Wenceslau Guimarães, Iaci Bispo Messias (38 anos) moradora da cidade de Itabuna e Danilo Santos Silva (27 anos) morador da região da Lagoa Suja, no Alto de Paulo Bispo, zona rural de Wenceslau Guimarães.

Todos foram encaminhados a Delegacia plantonista do final de semana e apresentados ao Bel. Marcello Moraes delegado titular do município de Gandu.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário