PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL





Um adolescente sem identificação, aparentando ter entre 14 e 16 anos de idade, foi assassinado nesta madrugada de segunda-feira, 24 de setembro, por volta de 01h30 da manhã, em uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia Militar que foi acionada por um guarda do condomínio, próximo ao local onde o jovem foi morto – o guarda teria ouvido alguns tiros e o barulho da aceleração de um carro, que não soube dizer qual. “Foi muito rápido – após os tiros, só ouvi o barulho do carro acelerando”, disse uma testemunha.

Chegando ao local a policia confirmou a veracidade da informação, isolou a área e acionou a Polícia Civil. Esteve no local, a delegada plantonista, Drª. Rina Andrade e o investigador Ohara. Além dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Sandro de Abreu.

Segundo o perito Bruno, o jovem não portava nem tipo de documento e foi morto com dois tiros, sendo um nas costas e o outro na perna esquerda. Após a pericia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A polícia civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e aguarda familiares para fazer o reconhecimento do corpo no IML.

Posteriormente, Através das imagens do jovem veiculadas na internet, amigos e familiares reconheceram o corpo e se direcionaram até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas para oficializar o reconhecimento do corpo. Trata-se de Alexsandro Paz de Almeida, 16 anos de idade, morador do bairro Ulisses Guimarães. Familiares foram ouvidos nesta manhã segunda-feira pela Polícia Civil e tomaram as devidas providências para a liberação do jovem para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário