PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SSA: METALÚRGICO É PRESO POR ABUSAR DA FILHA DESDE A INFÂNCIA

Metalúrgico é preso por abusar da filha desde a infância

Abusada sexualmente pelo pai desde que tinha oitoanos, uma menina residente na Baixa do Camurujipe,atualmente com 12 anos de idade, presenciou, namanhã de quinta-feira (6), a prisão do agressor,conduzido por investigadores da 4ª Delegacia Territorial (DT) para aquela unidade policial, em São Caetano. Ometalúrgico Osmundo Santos de Souza, o “Barriga”, de 49 anos, é reincidente nesse tipo de crime, tendoabusado de uma enteada, de 22 anos, durante boa parteda infância dela. 

Com prisão preventiva decretada pela juíza Janete Fadull, da 2ª Vara de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, “Barriga” foi capturado por volta de 10 horas, no imóvel onde mora com a família. A delegada Rogéria Araújo, titular da 4ª DT, que o indiciou em inquérito por estupro de vulnerável, investigava há dois dias o criminoso, denunciado à polícia por moradores da Baixa do Camurujipe.

Ouvida pela delegada, a menina negou inicialmente estar sendo abusada pelo pai, mas encorajada pela irmã mais velha relatou em prantos a violência sexual que vinha sofrendo há quatro anos. Segundo ela, o crime acontecia quando a mãe saía de casa, deixando-a em companhia de “Barriga” e dos outros cinco filhos do casal, todos homens e menores de idade. 
A vítima informou ainda que era ameaçada de morte pelo pai para não denunciá-lo. Ao ser levado para a carceragem da 4ª DT, Osmundo chegou a murmurar que a filha seria punida quando ele saísse da cadeia. “O comentário, ouvido por um investigador, confirmou que a menina sofria ameaças para ser abusada”, salientou a delegada.

A polícia apurou ainda que a mãe da garota chegou a ser espancada por Osmundo quando lhe questionou sobre o interesse exagerado pela filha. O criminoso deverá ser transferido da 4ª Delegacia Territorial para o presídio. 

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário