PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de setembro de 2012

SSA: CRIANÇAS SÃO HOSPITALIZADAS COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO PELO PAI



Duas crianças foram internadas no Hospital do Subúrbio, em Salvador, na tarde deste domingo (2) sob suspeita de terem sido envenenadas pelo pai, informou o posto policial da unidade de saúde.

De acordo com a polícia, o pai das crianças foi até o hospital por volta das 12h se queixando de dores abdominais, mas foi avaliado e liberado. No início da tarde, por volta das 14h, as duas crianças chegaram até a unidade de saúde acompanhadas da avó, da mãe e de um vizinho, apresentando sintomas de envenenamento, como vômito e salivação. Mais tarde, o pai das crianças voltou a ser hospitalizado após sofrer um desmaio. 

Ainda segundo a polícia, a avó das crianças relatou que o mal estar dos netos ocorreu após se alimentarem de uma refeição servida pelo pai. O homem, que teria revelado a um conhecido que ingeriu chumbinho, permanece na unidade de saúde sob observação da polícia que atua no local. Ele deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e Adolescente (Derca), que foi acionada pelo posto do hospital.

Não há informações sobre o que teria motivado o envenenamento. O hospital não informou o estado de saúde das crianças.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário