PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OPERAÇÃO GUAIAMUM COMBATE TRÁFICO DE DROGAS EM NAZARÉ



Cerca de 90 policiais Civis e Militares deflagraram na madrugada desta quinta-feira (06/09), em diversos bairros do município de Nazaré, na região metropolitana de Salvador, a operação Guaiamum, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas. A polícia informou que durante a ação devem ser cumpridos 17 mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado Edilson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a operação foi organizada depois que suspeitos ligados ao líder do tráfico na região começaram a fazer ameaças a representantes do Ministério Público, da Justiça e das Polícias Civil e Militar. A polícia informou que um homem suspeito de gerenciar a quadrilha do traficante da região foi preso. Um rapaz de 17 anos foi apreendido.

De acordo com os investigadores, foram apreendidos na operação mil dolões de maconha, 300 pedras de crack, 300 gramas de cocaína, 10 kg de maconha, além de celulares e armas. A polícia informou que continua as buscas pelo traficante da região, que também possui mandados de prisão em aberto por homicídio.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário