PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA EM ENTRE RIOS

Operação conjunta entre polícias militar e civil desarticula quadrilha em Entre Rios


Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil,desarticulou na madrugada de ontem (13), umaquadrilha que estava com roubo a veículos e tráfico dedrogas região de Porto de Sauípe, litoral Norte.

Os acusados foram identificados como: Antonio Anunciação Júnior, o “Nando”, ex-presidiário, 26 anos, Gesser Batista dos Santos, o “Gessé”, 24, Fabiane Ferreira dos Santos, a “Fal”, 36, que está grávida de oito meses, Amarildo Lázaro dos Santos Dias, o “Mamau”, 35, Maurício Santos Costa, o “Bidu”, 19, que no momento da prisão alegou ser menor de idade, e Fábio Júlio Costa dos Santos, o “Fabinho”, também ex-presidiário, de 20 anos.

Com a quadrilha os policiais encontrados com três motos fruto de roubo, um revólver calibre 38 munições de variados calibres e uma quantidade de cabos de alta tensão. A operação teve a coordenação do major PM João Himério, comandante da 56ª CIPM e o delegado Antônio Luciano Lima, titular da Delegacia Territorial de Entre Rios. Segundo o major Himério, as polícias conseguiram chegar aos acusados após denuncia de populares.

“Os pontos de drogas eram posicionados estrategicamente dentro do mangue e guardados por traficantes armados com revólveres, pistolas, fuzis e coletes balísticos”, explicou o delegado Antônio Luciano.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, com eles, foram encontrados ainda duas balanças deprecisão farto material para embalagem das drogas. Todo material apreendido deverá ser encaminhado para oDepartamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia. 

Fernando, Jesser, Fabiane, Amarildo, Maurício e Fábio vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário