PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO A CARROS QUE ATUAVA NA REGIÃO CACAUEIRA





Em uma operação conjunta de policiais da Delegacia Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus, juntamente com equipes da Policia Militar das Companhias PETO nº 68ª e PETO 70ª CIPM, foi desarticulada uma quadrilha que atuava há vários meses na região de Ilhéus e Itabuna, roubando veículos de marcas diversas.

No início da operação, foi localizado um veículo Siena, cor cinza, placa policial EQQ 3622, da cidade de Itapecerica da Serra - SP, roubado na última sexta-feira (07), no centro de Itabuna. 

As investigações prosseguiram e os acusados de integrar a quadrilha foram encontrados no interior de um imóvel residencial localizado na Rua Luis Gama, centro de Ilhéus. Foram presos Péricles Nunes dos Santos Júnior, o “Gordo”; Edcarlos Ferreira Soares e Jônatan Henrique Nabeta , mais conhecido como"Jonh". Todos eles como passagem pela políca. Dois menores de 16 e 17 anos também foram apreendidos.

Com o grupo, foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 765, drogas, balança de precisão e vários objetos que se encontrava no interior do veículo roubado em Itabuna.

Na Delegacia, um dos menores confessou o roubo do carro em Itabuna. A polícia Civil recomenda que todas as vítimas de roubo de veículo compareçam a Delegacia para reconhecimento dos presos com o objetivo de solucionar os crimes.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário