PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de setembro de 2012

JEQUIÉ: BANDIDO QUE PARTICIPOU DA MORTE DO SD PM JURANDY SE ENTREGA A POLÍCIA APÓS FUGIR COM MAIS TRÊS


CARCERAGEM DO COMPLEXO POLICIAL

Algumas horas depois de ter fugido de uma das celas da carceragem do Complexo Policial de Jequié abrindo um buraco na parede do fundo do prédio, fato ocorrido na noite de sexta-feira (14), o detento Lucas Matos de Almeida, o “Luquinhas”, preso em flagrante e indiciado por participação no latrocínio do soldado PM, Jurandy Santos Oliveira, retornou à cadeia. “Luquinhas” havia empreendido fuga juntamente com outros três presos(NOTÍCIA RELACIONADA)

Sabendo da perseguição que estava sendo empreendida pela Polícia Militar à procura dos fugitivos, sem noção de onde se esconder, ele que está com prisão preventiva pedida à Justiça procurou um policial civil e decidiu retornar se apresentando ao delegado plantonista, Dr. José Fonsêca. 

De acordo com as informações obtidas pelo blog entre os três que permanecem foragidos, não tem nenhum dos indiciados na morte do PM Jurandy, já que dois deles - Michel Xavier Paixão e José Carlos da Luz Santos estão no Conjunto Penal de Jequié, enquanto Carlos Henrique Alves de Jesus – vulgo Neném de Ceará, ainda permanece em Petrolina-PE, onde foi preso por envolvimento com quadrilha do tráfico de drogas aguardando pedido da Justiça para ser transferido para Jequié. Os outros indiciados foram mortos.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário