PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de setembro de 2012

ITAPETINGA: JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO CAMACÃ


Leonardo Santos Andrade, 23 anos, natural de Itapetinga, residente e domiciliado no Vitória Régia, na Rua Uruguai, esquina com a Rua Chile, bairro Vitória Régia, filho de Luciene Carvalho e Noel (motorista da Cooleite).

Por volta das 19:00h deste sábado, 08.09, quando Leonardo se encontrava na Rua Macarani, bairro Camacã, nas proximidades do antigo Bar de Dete Cocá, foi abordado por dois elementos que estavam em uma motocicleta não identificada, os quais deflagraram vários tiros em Leonardo que foi alvejado na cabeça e em outras partes do corpo.

Leonardo ainda tentou adentrar uma residência no local para fugir dos assassinos, mas não houve tempo suficiente e acabou sendo executado ali mesmo.

O corpo de Leonardo foi removido pelo rabecão do DPT e será encaminhado para o IML de Vitória da Conquista para autopsia. A mãe de Leonardo estava numa fazenda na estrada da Balsa quando foi avisada da tragédia.

Passou mal e foi levada para o Pronto Socorro do HCR com a pressão arterial muito alta. A família se encontra em estado de consternação total, os vizinhos, amigos e conhecidos de Léo (como era conhecido).

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário