PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ITAPETINGA: "DADINHO" FOI ASSASSINADO COM 03 TIRO NAS COSTAS





Por volta das 16:30h desta quarta-feira, 19.09, os moradores do bairro Nova Itapetinga foram surpreendidos com vários estampidos de arma de fogo, oriundos da Travessa 10. Logo surgiu a notícia de que havia ocorrido um homicídio, pois um corpo estava tombado nas vias públicas.

Dois homens armados em uma motocicleta abriram fogo contra Domingos Santos Moreira, 25 anos, vulgo "DADINHO" residente na Travessa Paraíso, bairro Nova Itapetinga, com várias passagens na polícia, inclusive por porte de arma, homicídio, entre outros. Policiais civis, militares, guardas municipais e peritos do DPT estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico.

Dos quatro disparos, três atingiram a vítima nas costas, sem chance de defesa. O corpo caiu na Travessa 10, defronte a casa de nº 12.

O corpo foi removido e será encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para autopsia. Familiares de Dadinho estiveram no local do crime e ao ver seu corpo estendido, choraram desesperadamente. A Polícia Militar deteve um suspeito nas proximidades do local do crime. Aguardem mais detalhes sobre o crime!

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário