PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de setembro de 2012

ITAPETINGA: BOTIJÃO DE GÁS PROVOCA INCÊNDIO EM PRÉDIO






Por volta das 12:10hs deste feriado de 7 de Setembro, a casa 5 da Quadra F, Bloco 09, no Condomínio Residencial Moacyr Moura, foi incendiada por causa do botijão de gás.

Segundo a proprietária da casa, D. Nalva, o gás tinha acabado e acionou uma distribuidora para comprá-lo. O gás foi trocado pelo funcionário da distribuidora e após a troca começou a escapar e em seguida houve um princípio de incêndio na cozinha que foi ganhando proporção e as chamas alcançaram os utensílios, a rede elétrica, destruiu as vidraças do vitrô da cozinha, atingiu um tanque de lavar com muitas peças de roupas que ficaram carbonizadas.

No momento do incêndio tinham dois adultos e três crianças no interior da residência, mas nada sofreram, pois conseguiram apagar as chamas, antes mesmo da chegada do socorro.

Os vizinhos se mobilizaram para ajudar a debelar as chamas, bem como retirar o botijão de gás da cozinha para o quintal ainda em chamas, que ficou fazendo pirueta no quintal e danificou o muro da residência. Apesar dos danos não houve nenhuma vítima, pois todos os habitantes da casa conseguiram deixar o imóvel ilesos.

De acordo com D. Nalva que registrou Boletim de ocorrência na Delegacia, o proprietário da distribuidora foi comunicado do fato e vai adotar providências cabíveis.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário