PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ITANHÉM: ASSALTANTES DE BANCO MORTOS EM CONFRONTO FORAM IDENTIFICADOS


Três dos quatro assaltantes do banco do Brasil em Itanhém que mortos em confronto com a Cipe Mata Atlântica, antiga Caema, nesta quarta-feira, 5 de setembro, foram identificados no final da tarde. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas e passaram por exames de medicina legal. Os três já identificados são, Roberto Queiroz Martins, Ivo Alves Quizinho e Acácio Gonçalves da Silva que usava colete e distintivo da Polícia Civil de São Paulo, além de um crachá de gerente de banco e uma peruca.

O reconhecimento foi feito de forma parcial, através de documentos encontrados com os criminosos. As confirmações das identidades serão feitas em exames de identificação de digitais comandados pelo coordenador do Departamento Regional de Polícia Técnica e perito criminal Manoel Garrido.

O confronto entre os assaltantes e a polícia, aconteceu no distrito de Itupeva em Medeiros Neto. Segundo informações, os bandidos estavam armados com quatro fuzis e foram alcançados em uma perseguição depois que o motorista perdeu o controle da direção do veículo e capotou. O carro usado na fuga era do gerente do banco.

No confronto também morreu um policial da Cipe, Cleber de Souza Costa, 32 anos, que tinha sido transferido para Salvador e se apresentaria na capital baiana nesta quinta-feira, outro policial Sandro Alves Carvalho, foi baleado com um tiro na cabeça, e foi trazido de helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para o Hospital Municipal de Teixeira. Como o local não possui heliporto, o piloto da aeronave precisou pousar no meio da Avenida Getúlio Vargas.

Alves passou por uma tomografia e segundo o plantão médico o projétil não perfurou o crânio, provavelmente o disparo que o atingiu é de baixo calibre, segundo nota da PM, o policial está consciente e seu quadro médico é estável. Ainda segundo a nota da PM, divulgada em sua fanpage, o dinheiro do roubo foi recuperado, porém está sendo contabilizado. Foram apreendidos um colete balístico, quatro fuzis 762, uma pistola 9mm, 400 cartuchos, 11 carregadores de 762, dois rádios de comunicação e uma toca ninja. O material foi levado para a Delegacia de Medeiros Neto. (NOTÍCIA RELACIONADA)

FONTE: SUL BAHIA NEWS



Nenhum comentário:

Postar um comentário