PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de setembro de 2012

ITABUNA: FERIADÃO JÁ REGISTRA 04 HOMICÍDIOS






Após o crime desta sexta-feira 07 de setembro em que Giliard Araújo dos Santos, 25 anos, foi morto na Rua de Fátima, no bairro Daniel Gomes, mais três crimes foram registrados em Itabuna neste sábado (08).

O primeiro crime do dia aconteceu também no bairro Daniel Gomes, Mauricio Santos Amorim, 25 anos foi baleado por volta das 14h00, ainda com vida foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquele pronto socorro.

Já o segundo assassinato foi com bastante requinte de crueldade. Após discussão, Wagner Morais Marques, de 27 anos foi espancado, baleado e esfaqueado num local conhecido como Vila da Paz. Segundo testemunhas o suspeito teria corrido atrás de Wagner dando socos e pontapés e na Beira do Rio Cachoeira o baleou e esfaqueou com um golpe que atravessou o pescoço da vítima.

Amigos e parentes de Wagner afirmaram que o rapaz já se envolveu com drogas, mas tinha se concertado e que vinha trabalhando em uma serralheria no bairro de Fátima, muitos no local prometeram vingar a morte do rapaz. A polícia já tem pistas do suspeito.


Atualizada: Por volta das 2h55 desse domingo 08/09, populares ligaram para o 190 e informaram que ouviram disparos de arma de fogo no bairro Fonseca, guarnições da PM deslocaram ao local e constataram que havia uma vítima fatal caída ao solo, com perfurações de arma de fogo, identificado como Robson Azevedode Almeida, 44 anos, o qual residia na Rua Edite Fonseca, mesmo bairro. Robson foi alvejado por cinco disparos.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário