PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ITABUNA: 06 PESSOAS CONDUZIDAS E QUASE 04KG DE DROGAS APREENDIDAS





Após várias denúncias, a Polícia Civil de Itabuna apreendeu, na tarde desta terça-feira (18/09), pouco mais de 3,5 Kg de maconha prensada, algumas pedras de crack, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

Parte do material apreendido foi encontrado na Rua São Bento, bairro São Lourenço, na casa de uma moça de prenome Viviane, porém outra jovem chamada Ludmila, que estava morando com Viviane, assumiu todo material apreendido. “Ela só me deu abrigo ela não tem nada haver com a situação não”, afirmou Ludmila que havia sido expulsa de casa pela mãe por conta do envolvimento com o trafico de drogas.

Já a maconha prensada, foi encontrada na Rua Liberalina de Souza, na casa de Fabio Conceição da Silva, que negou qualquer envolvimento com tráfico e diz ser trabalhador. A família confirmou a versão dele e disse que a droga é de um sobrinho que é menor de idade, porém ele foi flagranteado. Os outros conduzidos foram ouvidos e estão à disposição da justiça. Radar Notícias

Prisão
Também foi preso um rapaz de prenome Danilo. Ele é suspeito de envolvimento com a morte da menina Ana Kétlin, de 4 anos, no bairro Corbiniano Freire, no dia 15 de agosto deste ano.  Danilo é acusado de associação ao tráfico.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário