PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ILHÉUS: BUSCAS POR AVIÃO DESAPARECIDO SÃO SUSPENSAS NESTA TERÇA-FEIRA

Foto: Infraero/Ilustrativa

Foto ilustrativa

As equipes da Marinha e Corpo de Bombeiros suspenderam no fim da tarde desta terça-feira (25) as buscas pelo avião que desapareceu após decolar de Ilhéus na noite de segunda-feira (24). O bimotor Sêneca EBM-810 está sendo procurado na terra e no ar. A procura será reiniciada na manhã desta quarta-feira (26).

O avião transportava para Brasília o corpo de uma mulher de 61 anos, que morreu afogada em Porto Seguro no último sábado (22). Além do corpo e do piloto, identificado como José Cardoso Ribeiro, no avião, estava o marido da vítima. Os nomes da mulher e do esposo dela ainda não foram revelados.

Segundo a Aeronáutica, o helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) percorreu uma área de 312 km². Um piloto de aeronaves, que esteve com o piloto do avião desaparecido momentos antes no aeroporto de Ilhéus, informou ao Radar Notícias que por conta do mau tempo, ele resolveu alternar em Ilhéus, em busca de melhor condição de decolagem.

Velório
O velório da mulher de 61 anos ocorreria nesta terça-feira em Brasília, mas diante do desaparecimento do avião, a cerimônia foi cancelada. “Estava saindo para o velório quando a irmã da falecida me ligou avisando que o avião com o corpo não chegou e estava desaparecido”, conta Ivone Cardoso, amiga da família.

Segundo ela, a mulher viajava com o marido, a sogra e mais um casal de parentes. Ela se afogou ao cair em um buraco em uma praia. Os parentes retornaram ao Distrito Federal e o marido permaneceu em Porto Seguro para fazer translado do corpo. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário