PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de setembro de 2012

IBIRATAIA: BANDIDAGEM ESTÁ SOLTA NA CIDADE

KAIK SANTOS DA PAZ (PRATICOU DIVERSOS ARROMBAMENTOS E FURTOS NA CIDADE)

GILMÁRIO DE JESUS BISPO (ASSASSINO CONFESSO DA ESPOSA)

ELISANGELA LUCIANA DO NASCIMENTO

DELMARIA DIAS SOUZA "BEATRIZ"

RAQUEL DE JESUS PAIXÃO
Como não bastasse a soltura dos menores e do maior (Kaik Santos da Paz) detidos pela Polícia Civil de Ibirataia (NOTÍCIA RELACIONADA), acusados de vários arrombamentos e furtos à patrimônios públicos na cidade, a revogação da prisão preventiva de Gilmário de Jesus Bispo, assassino confesso de sua esposa Eriomar Santos da Silva, quando na oportunidade desferiu diversos golpes de martelo na cabeça da vítima enquanto ela dormia (NOTÍCIA RELACIONADA), agora foi a vez da MM Juíza Substituta desta comarca, conceder liberdade a três traficantes de drogas, sendo elas: Elisangela Luciana do Nascimento, Delmaria Dias Souza (Beatriz) e Raquel de Jesus Paixão, presas em flagrante delito pela Polícia Militar no dia 09 de março deste ano.

Na oportunidade os milicianos flagraram um homem comprando drogas na casa das moças, sendo encontrado com elas 78 pedras de crack que eram vendidas ao valor de R$ 10,00 (dez reais), celulares e muito dinheiro "miúdo", totalizando R$ 472,00 (RELEMBRE O CASO). Ainda havia uma menor com elas no momento da prisão que também praticava o ilícito. As mulheres iriam naquele dia levar o dinheiro do tráfico para 04 detentos do Presídio de Jequié, com quem as mesmas mantinham ligações frequentemente.

A população ibirataense está preocupada com tanto bandido à solta na cidade, pois paira no ar um forte sentimento de impunidade. Policiais também estão abismados com a situação. Um PM que não quis se identificar informou que é "dar murro em ponta de faca", pois a Polícia prende e a justiça solta.

>>Redação Ocorrência Policia Bahia<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário