PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de setembro de 2012

FEIRA: JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE BAR NA QUEIMADINHA

Jovem é assassinado dentro de bar na Queimadinha

Na madrugada de sábado (8), o jovem Rafael Bezerra de Souza, 20 anos, foi assassinado no interior de uma bar,localizado na rua Visconde do Rio Branco, no bairro Queimadinha. Segundo a polícia, o jovem se encontrava no interior do bar, quando um homem desconhecido invadiu oestabelecimento e efetuou vários tiros acertandocabeça, o torax e as costas da vitima, que não resistiue morreu no local. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegadaDorean dos Reis, que realizou o levantamentocadavérico, informou ao Acorda Cidade que o crime ocorreu no interior do bar, mas quando a equipe chegou ao local o corpoestava na calçada.

Ela informou que a dona do bar disse que dois homens, um armado,estiveram no bar antes da vítima chegar e retornando mais tardequando houve uma discussão e depois o assassinato. A delegadadisse ainda que o crime pode ter sido motivado por drogas.

“Estamos investigando a motivação do crime. A dona do bar afirmouque o estabelecimento é ponto de uso de drogas e esse crime podeter relação. Os familiares também confirmou que ele é usuário demaconha. Essa é uma das linhas de investigação, mas também nãopodemos descartar outras possibilidades”, afirmou. O corpo de rafael foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT), para fazer a necropsia.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário